Essa análise hunter não poderia começar sem um AUAU!!

Um filler nota 10 na minha escala, rapaziada! Beeeem viajado, mas eu gosto mais desse tipo de “viagem” do que da viagem feita no episódio de semana passada, com Oz, bruxa malvada, Charlie e tal e coisa!

Mas vamos lá, foco no 9×05! A tarde de cão do Dean! Logo no “ANTES” dava pra gente perceber que a premissa do episódio seria nos fazer rir. Relembramos “Hunteri Heroici”, “Changing Channels”, “Bad Day At Black Rock”, “Clap Your Hands If You Believe”, entre outros, além das frases clássicas “I’m Batman”, “I lost my shoe” e o grito sensacional de Dean em Yellow Fever. Eu apertei o play e me desprendi de todo o arco da temporada e quis apenas dar umas boas risadas.

E foi basicamente o que eu fiz, mas devo dizer que gostei do caso da semana: um homem que tinha câncer e buscou uma forma de se manter vivo (ainda que uma forma errada). Fez sentido e foi coerente pra mim, que estou tão chato com episódios fillers ultimamente.

Eu confesso a vocês que mesmo depois de ler todos os spoilers do episódio não esperava o que vi. Imaginava que simplesmente Dean ia agir como um cachorro. Mas quando vi o Colonel falando gargalhei imensamente. E discordo, Colonel! Eu gosto de Foreigner e também gosto de Styx!!

Jensen é um baaaita ator, diga-se de passagem (Neto feelings) e mandou muito bem em cada cena como cachorro ou como “dr. Dolittle”. Dean conseguiu até ser extorquido por um cachorro! Hahah bom, essa quem pagou o pato foi o “grandão”.

É até difícil “analisar” um episódio desse, a ideia é só dividir com vocês minhas gargalhadas e, claro, saber se vocês riram tanto quanto eu!

Bom, pra encerrar, o que aconteceu de “sério” no episódio. Zeke mais uma vez salvou Sam, e dessa vez descaradamente! Agora já dá pra perceber algo MUITO errado né, Moose! Por favor!!!

E Dean falando para Sam sobre o assassino, mas se dando conta que a frase que ele dizia se encaixa muito bem para Zeke no final (pelo menos foi como eu vi a cena).

“Ele estava possuído por algo que não podia controlar. Era uma questão de tempo até a coisa tomar conta de vez”. Aiaiai hem!

 

PS: pessoal, a análise dessa semana seria a Polly, mas ela tá com uns contratempos, então trocamos! Ela compensa mais pra frente e brinda vocês com mais uma das ótimas e profundas análises dela! o/