É isso mesmo que vocês leram, rapaziada. Em um trabalho conjunto meu e da Vicki (beeijo, cat!), conseguimos falar com a atriz Mary Galloway, que está no episódio 9×06, exibido nesta terça (12/11), nos EUA. A atriz canadense de 23 anos falou com exclusividade ao Is Life sobre trabalhar com os Js, o set de SPN, seu pavor de filmes e séries de terror, elogiou os fãs brasileiros de SPN e muito mais.

 

Supernatural is Life: Como foi trabalhar em Supernatural?

Mary Galloway: Foi como um sonho, quando eu cheguei no set eu fui tratada muito bem, me senti uma estrela de cinema.

S: Nos conte sobre sua personagem.

M: Jace é minha personagem no episódio  de hoje (9×06, “Heaven Can’t Wait”)… Não tenho certeza do que mais posso contar sobre ela sem falar algo que não tenho permissão para contar. Malditos contratos!

S: Há algo que você gostaria que os fãs brasileiros soubessem sobre você e/ou sua personagem?

M: Gostaria que eles soubessem que estou muito feliz por eles serem fãs de SPN mesmo o Brasil não exibindo a série na TV. Devem ser fãs muito dedicados!

S: Como foi trabalhar com Jared e Jensen?

M: Eu trabalhei mais com Jensen,Quase 100% . Vocês verão no episódio. Ele é muito profissional e conhece perfeitamente seu trabalho. Eu não tive a chance de trabalhar com Jared, mas pela vibe do elenco e da produção tenho certeza que ele é ótimo também.

S: Você foi “trollada” por eles?

M: Não lembro de ter sido “trollada”, não mesmo, creio eu.

S: Nós lemos que você achou o set muito organizado. Em que sentido? (Você tem que saber que os fãs vão querer ficar por dentro de cada detalhe que você puder contar)

M: O set é organizado de um jeito que todos que trabalham lá sabem exatamente o que fazer. Eles são tão competentes, nós quase sempre fazíamos uma só tomada e meu plano fechado, mas fazíamos uma segunda por segurança. Então fazíamos mais dois takes de Jensen e o plano fechado e pronto. Realmente ajuda o fato deles terem duas câmeras filmando de uma vez, mas ainda assim é impressionante.

S: Você assistiu à série antes?

M: Eu sou uma criançona quando se fala em séries de terror, me assustam. Então eu nunca me interessei. Entretanto me obriguei a assistir o último episódio inteiro da 8ª temporada antes de ir para o teste para o papel de Jace, então eu conheci a vibe do show. Gostaria de não ser tão medrosa, porque eu adorei aquele episódio, e aí tive pesadelos por várias noites depois de vê-lo.

S: Há quanto tempo você está no show business?

M: Quando eu era pequena e estava na escola sempre dancei, e eu acho que é onde me apaixonei pelos palcos. Fiz um curso integral intensivo de atriz durante dois anos e desde que me formei tenho trabalhado como atriz sem parar há um ano. Acredito que estarei nessa pelo resto da minha vida porque não me vejo fazendo outra coisa.

S: Qual é o seu próximo projeto?

M: Estou conversando com algumas produções que estão interessadas em me contratar, entretanto nada confirmado até agora. Tenho dois filmes em pós produção. Os fãs podem dar uma olhada, se chamam “A Safe Place” e “Ancient Lights”.

 

Muito obrigado à Mary e quem quiser conhecer mais sobre ela e sua carreira pode seguí-la no twitter:  @MissMGalloway!