Olá Hunters!!

Jared deu uma pequena entrevista para o TVline e falou um pouco sobre o que podemos esperar do conflito entre os irmãos Winchester.

Jared diz que “algo grande irá acontecer para tirar os irmãos do precipício que se formou entre eles”.

“Eles estão lidando como você espera que eles o façam”,  e Jared acrescenta “Sam vai ficar introvertido e Dean seguirá em frente. Sam é mais o tipo de cara que diz o que pensa, “Bem, você sabe, aqui é onde você errou e é por isso que estou chateado”… É uma dualidade interessante para se ver na câmera, e espero que Jensen e eu consigamos fazer um bom trabalho.”

Enquanto isso, Sam estará lidando com os efeitos colaterais por ter sido possuído por Gadreel. “É mais emocional do que literal e físico, mas ele com certeza ainda está sentindo os machucados.”

Jared também falou sobre os Spin Off de Supernatural, que se passará em Chicago:

“Eu acho ótimo. O episódio 20 (de Supernatural) lançará o novo show, e eu acho incrível. Nós temos visto outros show do canal que têm spin-offs de sucesso. Eu acho que é uma boa história pra contar. Os fãs de Supernatural têm falado olha, nós não somos 100 milhões (de telespectadores), mas nós somos apaixonados e queremos ouvir mais histórias e ler fan fiction e ser parte deste mundo. Então eu acho que isso é ótimo. Qualquer coisa que os faça felizes. Não colocará dinheiro no meu bolso, mas eu acho legal.”

Fonte: http://tvline.com/2014/01/19/supernatural-season-9-spoilers-jared-padalecki-sam-dean-fight/