Jeremy Carver, o mandachuva da produção, concedeu uma entrevista interessante ao site TV Line, falando sobre realmente várias das situações que virão a calhar na segunda parte da temporada. Para saber o que sempre cauteloso Carver revelou durante a entrevista, leia o restante da postagem.

 

TVLINE | Por que tirar um dos últimos amigos e aliados dos Winchesters? Fale-me sobre a decisão de matar Kevin.

Lidar com os eventos que levaram a matar Kevin Tran é a maneira mais intrigante e pareceu o modo mais fundamentado para contar a história desta temporada. Ninguém estava contente quando perceberam que Kevin tinha que ir, mas foi aí que a história nos levou. Dito isto, o assassinato de Kevin coloca o ponto de exclamação mais forte possível na ideia de que Dean foi quem deixou o anjo agora conhecido como Gadreel possuir Sam, certo? Então, o que você vai ver chegando depois disso é que Dean vai fazer o que for preciso para rastrear Gadreel e expulsá-lo de Sam. Parte disso estará fazendo algumas alianças que ele nunca pensou que seria obrigado a fazer, mas ele está em um ponto onde ele fará qualquer coisa para tentar corrigir o que considera ser um dos maiores erros que já fez. A morte de Kevin, de uma forma ligeiramente perversa, vai abrir canais para outras alianças menos salgadas.

 

TVLINE | Dean estava lá quando aconteceu. Tendo perdido Kevin, como ele está transmitindo emocionalmente? Isto será aprofundado, também?

Não há dúvidas sobre isso. Isto é o que eu estava insinuando em termos de que Dean vai fazer o que for preciso. É um golpe esmagador para Dean e é um que vai permanecer por um tempo, com certeza.

 

TVLINE | Gadreel está realmente apenas contente por representar o segundo em comando para Metatron?

Precisamos observar a história de Gadreel à medida que ela se desenrola, sem ficar muito à frente de nós mesmos… Não há nenhuma razão para interpretar a oferta de Metatron à Gadreel para recuperar sua reputação como qualquer outra coisa a não ser a verdade. Só vamos aprender mais sobre Gadreel conforme avançamos para o final da temporada.

 

TVLINE | Qual a intenção de Gadreel no próximo episódio?

Obter a aprovação final de Metatron provavelmente vai ser uma viagem mais difícil em relação ao que temos visto até agora. Gadreel será testado muito mais vezes, antes que ganhe a confiança de Metatron.

 

TVLINE | Vamos falar sobre Castiel. Foi sempre o plano ele recuperar sua graça de maneira rápida?

Gostaria apenas de dizer que, para mim, não foi tão rápido. O que queríamos fazer com Castiel foi assistir esse cara, quase como uma criança, descobrir o que é ser humano e descobrir como fazer seu trabalho por lá. De uma forma muito tranquila, Cas “fez” isso como ser humano quando ele se tornou um balconista na loja de conveniência – que foi algo sobre o qual Dean tirou sarro. Na verdade, foi uma perseguição muito nobre, especialmente com o que Cas teve que lutar contra, apenas para chegar a este ponto. Isto foi uma espécie de vitória para Castiel. Então ele está mais uma vez confrontado com a questão central, “Isto é tudo o que existe? Isto é realmente aquilo pelo o qual fui colocado aqui para fazer?”, que seria o final do episódio 6, quando ele está olhando para fora das janelas do posto de gasolina. Este é um cara que, tão nobremente quanto ele tentou se tornar o melhor ser humano que podia, sempre teve muito a compreensão, gostando ou não, que ele está destinado a algo maior e grandioso. Alguns de nós são voltados apenas para um chamado superior. Como Luke Skywalker pode ter sido o melhor fazendeiro que poderia ter sido, mas ele estava destinado a um chamado superior. E Cas se enquadra nessa categoria de herói, assim como os Winchesters. Assim, parece muito apropriado que, em um certo ponto, ele viria a esta percepção de que não poderia ficar de fora desta luta por mais tempo.

 

TVLINE | E agora que ele é um anjo de novo, sua missão é diferente? Ele mudou de alguma forma, tendo essa experiência de ser humano?

Sim, é diferente – de uma forma sobre a qual não posso revelar muito agora. Mas não há dúvida de que o seu tempo como ser humano irá afetar o seu pensamento daqui para frente. E ele vai se encontrar no meio da briga angelical, por assim dizer, mais do que nunca. E ele vai encontrar-se em um ponto de decisão que nunca considerou poucos meses atrás. Vai ser um pouco de “cuidad0 com o que deseja” (situação) quando se trata de Cas e o que está reservado para ele como um anjo recentemente recriado.

 

TVLINE | Que tipo de papel Crowley vai ter em tudo isso?

Crowley terá um papel muito importante. Nós apenas começamos a arranhar a superfície com Crowley, que começou a apresentar no final do ano passado em termos de “este Rei do Inferno que está encontrando-se lutando para agarrar o seu reino, mas também lutando com esse sentimento que experimentou, de ser humano. É um lugar muito confuso e complexo em que ele está, e Mark Sheppard tem feito um trabalho maravilhoso com isto. É aquele conflito central para Crowley que o leva através do resto da temporada de maneiras muito interessantes.

 

TVLINE | Há personagens retornando sobre os quais pode falar?

Você vai ver mais pessoas , mais personagens amados do que posso divulgar agora. Há uma boa mão-cheia chegando de personagens que irão retornar, por todas as razões diferentes. Especificamente, vamos obter uma resposta sobre o que diabos aconteceu com Garth quando ele estava supostamente vigiando Kevin no final da última temporada. Estaremos aprofundando ainda mais fundo no mundo dos Homens de Letras, e cavando em mais algumas histórias que tiveram efeito, não só sobre os nossos irmãos, mas sobre a organização também.

 

Fonte