Foram divulgadas hoje fotos do episódio que vai ao ar dia 21 de janeiro…

e que terá o título de “First Born”.

Sabemos que Dean vai se unir a Cas e Crowley para salvar Sam do anjo que o está possuindo e, agora, graças a spoilers do ep de hoje, parece que eles vão conseguir.

Mas assim que Sam é salvo, Dean terá que pagar Crowley por sua ajuda. O Rei do Inferno destituído não está contente de ter sido tirado do posto e que reivindicar seu trono. Ele acredita que pode conseguir isso usando “A primeira lâmina”, a única arma capaz de matar Abaddon. Para encontrá-la, ele pede a Dean que o acompanhe numa viagem e Dean concorda. Inesperadamente, a dupla encontra Caim (interpretado por Tim Omundson, de “Psych”), que ainda está vivo e em poder da arma. Parece também que Dean entra em uma luta louca e longa.
Enquanto isso, no bunker dos Homens das Letras, Sam se recupera de sua mais recente possessão quando Castiel nota que ainda há um pouco de Graça dentro dele. Cas acredita que ela possa ser usada para rastrear Gadreel, mas apenas se eles a extraírem de Sam, no que pode ser um procedimento bem arriscado.

O melhor de tudo é que o episódio foi dirigido por John Badham, que tem no currículo filmaços como “Os Embalos de Sábado à Noite” e “Tempo Esgotado” (com Johnny Depp), além de dois favoritinhos meus, “Aprendiz de feiticeiro”, com Michael J. Fox e “Jogos de Guerra”, com Matthew Broderick. Vou assistir esse aí com olhos de lince. E como sou eu quem vai comentar mesmo…

As fotos você vê aqui.