Olá hunters, Men of Letters e monstros! Por que não?

O site Zap2it liberou uma entrevista interessantíssima com o Jensen Ackles, onde ele fala da Spin-off, a renovação para a décima temporada e mais!

“Como vocês sabem, esse é o décimo ano que obtemos esse telefonema (sobre a confirmação da série) em 10 anos, e vou dizer, nunca cansa”, Ackles diz com uma risada. “Sempre será uma ótima chamada para atender. Estamos muito animados.”

Jensen está ansioso para ver como a série se sairá no futuro, baseado no sucesso da nona temporada até agora. “Após ver quais têm sido as reações à essa temporada, temos visto algumas das maiores audiências que já tivemos, eu acho que as pessoas estão respondendo mais”, diz Ackles. “É bom que depois de nove temporadas, ao invés de diminuir, aumenta mais. Eu não sei o que aconteceu, mas aconteceu, e estamos felizes por isso.”

Além da renovação, “Supernatural” também gerou a spin-off “Supernatural: Bloodlines”, que terá seu piloto introduzido no episódio de 29 de abril, 9×20. E contará com um novo “nunca visto antes” elenco de personagens.

Dean e seu irmão mais novo Sam (Jared Padalecki) farão parte do episódio piloto da spin-off para lançar a nova série. “Sam e Dean vão para Chicago em um trabalho usual, e mesmo que o relacionamento entre eles esteja tenso, eles concordam em trabalhar juntos, e fazerem o possível.” Ackles brinca. “Então, eles aparecem em Chicago e encontram personagens interessantes e uma situação muito interessante.”

“Infelizmente, Sam e Dean tem peixes maiores para pegarem e não podem ficar no caso investigando mais” Ackles revela. “Eles gostariam, mas não podem. Então, eles tem que dizer tipo: “Bem, vamos chamar reforços e conseguir alguma ajuda, mas temos coisas a fazer.” É assim que a situação é introduzida. Mas não importa como a situação está entre os meninos, eles colocam o trabalho como prioridade.

Fonte com texto original: http://bit.ly/1lCRy3e