Hello Hunters!!

Com a início da temporada se aproximando, mais spoilers aparecem! Aqui uma breve entrevista com Carver e Singer.

O que vimos em Crowley, enquanto ele discursava na cena antes de Dean ressuscitar, foi um pouco de humanidade?

“Aquilo não foi apenas resíduos de emoção humana”, revela Carver. “Quando Crowley estava injetando-se sangue humano, eles admitindo ou não, uma conexão se desenvolveu entre esse dois.Chame de humanidade ou de amizade, definitivamente está lá.”

Como Sam irá se sentir ao ver seu irmão andando por aí com o Rei do Inferno?

“Crowley terá grande influência em Dean quando a série retornar.” Singer diz. “Assim que Sam descobrir a verdade sobre Dean, ele não aceitará nada disso.”

Os Winchesters farão as pazes?

“Os garotos estarão em uma situação única quando eles entrarem na 10ª temporada”. Isso é tudo que Carver pode dizer.

O que está acontecendo no Céu?

“Como Cas está lidando com sua iminente morte e qual seu papel na Céu e os Anjos, será explicado no primeiro episódio da temporada.” Carver promete. “Alguns anjos ainda estão na Terra e o que eles estão fazendo pode ser interessante. E Metraton, que está preso? Nós não o veremos mais? “Enquanto Metatron estiver vivo, não acredito que a história dele terá acabado.”

Qual é o grande tema da temporada?

“Isto pode soar misterioso, mas pra mim a 9ª temporada foi sobre escolher que tipo de pessoa você gostaria de ser, como Cas escolhendo que queria continuar humano ou se tornar um anjo novamente. Eu acho que a 10ª temporada será mais sobre todos aceitando que são, algo como, ‘Eu sou o que sou.’ Veremos isso em todos os personagens.

Fonte: http://www.thewinchesterfamilybusiness.com/spoilers/18634-supernatural-season-ten-spoilers-from-tv-guide-2014-comic-con-edition