OLá peeps. Segue alguns spoilers que saíram sobre o início da temporada, Cas e Sam, sobre o 200º episódio e sobre o retorno de personagens.

Divirtam-se!

O primeiro é esse:

Algum outro furinho saindo da “tour” da imprensa ou da Comic Con? – Deb

Se você é um fã dos Homens das Letras, conte com vendo-os novamente nessa temporada – apenas não imediatamente. “Uma das razões para isso”, Jeremy Carver explica, “é que, na verdade, os meninos estão na estrada uma boa parte da primeira série de episódios. Toma a eles um tempo para retornar aos Homens das Letras”
Fonte: TV Line

 

O segundo spoiler (e tem coisa boa!!)

Sam não é o único a caça de Dean – Quando a décima temporada começa, quatro a seis semanas após os olhos de Dean ficaram pretos, Sam não será o único a procura do seu irmão. Cole, um novo personagem que pode ou não ser o tipo de caçador que você está acostumado, irá se juntar à história – e de acordo com Carver, o seu relacionamento com Dean poderia mudar as coisas. “Fica muito interessante em que Sam está à caça de seu irmão, que ele eventualmente vai descobrir que é um demônio – ele não sabe disso no início – e com esperanças de salvando-o ou curando-o de algum jeito”, Carver disse. “Enquanto você [também] tem esse personagem Cole, que está caçando Dean por razões inteiramente diferentes. Isso vai provocar todos os tipos de complicações, e o personagem Cole é alguém que evoluirá de como nós o vemos para algo completamente diferente uma vez que ele finalmente fica cara a cara com Dean”

Sam é o protetor agora, e ele vai “sombrio” – “Eu penso que historicamente, Sam tem sido o irmão que foi um pouco torto – quando ele se tornou um demônio com sangue de demônio e tudo – então pegando da última temporada, Sam se encontra na posição de protetor. Isso é uma pequena virada para os irmãos”, disse Carver. “É algo que Sam leva muito a sério levando para esta temporada, enquanto também tem que lidar com algumas das coisas que ele fez, as quais são moralmente questionáveis, enquanto ele procura por Dean”. Quando perguntado se as coisas irão ficar mais escuras do que aquela vez que Sam, você sabe, não tinha uma alma, Carver respondeu, “Deixarei isso para as pessoas decidir, Novamente, é moralmente duvidoso dada a perseguição que Sam está enfiado, mas sim: se fosse para arrancar isso de forma isolada sem nenhum contexto, eu acho que pode-se dizer, sim, que foi muito sombrio”

A marca de Caim ainda está presente – Se você está se perguntando se o novo estado demoníaco de Dean trará aqueles testes irritantes que quase mataram Sam na oitava temporada, pode haver mais no cenário. Ou seja, a marca de Caim ainda está por aí e vai ficar no caminho de praticamente tudo. “Eles terão novas dificuldades em tentar curar Dean , porque 1) Não há um demônio possuindo Dean. É a própria alma de Dean que foi deformada, de modo que isso é um tanto único. E 2) E não é apenas o “endemoniado” que é o problema, é a marca de Caim. Portanto há algumas dimensões adicionadas aqui em termos de níveis de dificuldade”, disse Carver, Em primeir lugar, os meninos vão estar preocupados sobre a Marca, “Ainda está por perto, e é uma questão importante para os primeiros episódios se ela ainda tem um efeito sobre Dean ou não. E está muito sobre a mente dos meninos como eles traçam um plano de jogo para os próximos lotes de episódios depois que Dean está curado. Em outras palavras, os meninos estão muito focados em curando seu relacionamento e curando um ao outro.

Eles discutiram sobre trazer Abel para o seriado –  Tanto quanto Carver insiste que adoraria trazer de volta Caim nesta temporada, o ator Timothy Omundson está um pouco ocupado com a sua nova série chamada “Galavant” (que irá estrear no meio da temporada, e é hilária). Os escritores no entanto discutiram a possibilidade de (trazer) Abel. “Está é uma excelente ideia e tem sido discutida na sala dos escritores.” Disse Carver e complementou, “Sabe, é engraçado eu provoquei alguns desses personagens.. que já foram comentados mas não apareceram no show e pelo que vi – e eu não fico checando muito – muitos desses “palpites” estão errados.”

Cas e Sam não estão trabalhando juntos, e há duas razões do por quê – Na minha busca por um furo de Supernatural , eu também fui direto no telefone com o próprio Misha Collins, que sobre como Cas está: “não  está ativamente tentando consertar a si próprio”, quando voltarmos. “Cas está resignado à seu destino”, disse ele. “Definitivamente ele está mais interessado em consertar Dean, e eu acho que há um pouco de mártir em Castiel, mas há também uma falta de vontade de cortar a garganta de outro anjo e roubar sua graça. Ele parece estar firmemente decidido em sua determinação de não fazer isso”. Então se Cas está mais focado em ajudar Dean, porque ele não está caçando com Sam? “Há mais de uma razão pela qual Castiel e Sam não estão juntos na busca por Dean no começo da temporada”, disse Carver. “Uma delas tem a ver com Castiel não querer ser uma distração com seu próprio problema, e há outra razão, a qual nós saberemos durante o episódio”.

“Carry on my wayward son” ESTARÁ NO 200º EPISÓDIO –  Até agora, tudo que sabemos sobre o 200º episódio é que será ‘musicalístico’, e que tem a ver com algumas coisas escritas nos livros de Chuck. Mas quando perguntado se uma das canções mais famosas dentro do universo de SPN será incluída, Carver disse: “Carry on my wayward son” estará no episódio? Como respondo a isso? Eu posso dizer, claro. De uma certa forma estará. Aqui está. Está o seu spoiler.

Carver também disse aos fãs quer iremos ver muitos dos nossos personagens favoritos “representados” no episódio 200 … de uma maneira ou de outra….

Fonte: Ew.Com